Como Comprar
1 - Acesse a opção “Loja” no menu horizontal do nosso site www.nirahdesign.com.br. Voce será direcionado para a nossa loja virtual.
2 - Escolha o(s) produto (s) nas categorias principais e suas respectivas linhas de produtos da nossa loja.
3 - Verifique abaixo da foto, do lado direito a descrição completa do produto, medidas, dicas e informações importantes.
4 - Selecione tamanho (caso exista mais de uma opção) e/ou a cor do produto desejado.
5 - Clique no botão “Comprar” para adicionar o produto no carrinho de compras, que abrirá do lado direito da pagina.
5 a - Caso deseje procurar e adicionar outros produtos ao carrinho de compras clique em “Continuar comprando”.
5 b – Caso deseje finalizar a compra selecione a opção “Finalizar compra“ (você pode fazer o cálculo do frete nesta página ou simular na página anterior).
6 – Confira o(s) produto(s) e quantidade(s) de seu carrinho.
7 – Clique no botão “Finaliza Compra” para fechar o seu pedido.
8 – Insira seu email para que possa completar seu cadastro.
9 – Preencha seus dados e endereço e clique em “Continuar”.
10 – Escolha a opção de envio. Obs: Este prazo é a partir da data de entrega do produto no correio. Vide observações na “Descrição do Produto”.
11 – Escolha a sua opção de forma de pagamento e clique em “Fazer o Pedido”.
12 - Siga os passos até o sistema informar o seu código de registro do pedido.
E-MAILS DE CONFIRMAÇÃO
A Nirah Design informará, via e-mail, cada etapa do processo de compra:
Recebido
Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido assim que finalizar o processo de compra no nosso site.
Aprovado
Você receberá um e-mail de aprovação do seu pedido após o nosso sistema confirmar o pagamento. Neste momento seu pedido é encaminhado para produção e/ou seleção.
Enviado
Você receberá um e-mail com a confirmação do envio de seu pedido e o código de rastreamento.
Observação:
Qualquer dúvida sobre o processo de compra em nosso site favor entrar em contato através do email:[email protected].
Nossa missão é atende-lo com prazer!
FORMAS DE PAGAMENTO - PAGSEGURO
A VISTA / DÉBITO ONLINE
Opção de pagamento a vista através do Banco do Brasil, Itaú, Banrisul ou Boleto Bancário.
Importante: os itens comprados são reservados apenas até o vencimento do boleto.
CARTÃO DE CRÉDITO
Você poderá efetuar o pagamento através das principais bandeiras: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Aura.
AVISOS IMPORTANTES:
Os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais e estão sujeitos à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Caso haja divergência cadastral, a Nirah Design entrará em contato com você.
Caso o pagamento seja feito através de boleto bancário, a Nirah Design liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos.
Caso o pagamento não seja realizado dentro de 5 dias após a data do pedido o mesmo será cancelado.
Conclusão do pagamento
Você será receberá um código e poderá conferir o status da sua compra online.
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Como comprar?
Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no menu horizontal do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.
2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?
No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 11 9 9857 0707 (WhastApp).
3. Como faço meu cadastro?
Basta acessar o menu “Minha Conta” no topo da página na loja.
4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantindo que suas informações sejam confidenciais, a Nirah Design se compromete a total sigilo, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.
5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?
Existe uma tabela de medidas anexada na descrição de cada produto. Caso necessite de alguma medida, cor ou detalhe especial é só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], que faremos o possível para atender a sua demanda.
6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?
Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.
7. Compras em atacado, representação ou outras parcerias, como funciona?
Acesse o menu “Contato”, que se encontra no final da página e nos envie uma mensagem. Entraremos em contato para maiores detalhes e informações.
8. Quando o produto estiver “Esgotado”, o que fazer?
Envie uma mensagem através do menu “Contato” ou pelo e-mail [email protected], que iremos ver a possibilidade e retornar o contato.
9. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?
Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], que iremos auxiliá-lo com muito prazer.
10. Quais as formas de pagamento?
Veja no Rodapé da Loja ou Acesse o item “Como Comprar” no Menú da página na Loja.
11. Como acompanhar o pedido?
Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Minha Conta” localizado no menu superior da loja.
12. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, entregamos para todo o território nacional, via correios.
13. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o produto, o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino. Verifique na “Descrição do Produto” a observação a esse respeito. O prazo do Correio vale a partir da data da postagem.
14. Como funciona o procedimento de troca e devolução?
Confira no item “Política de Trocas e Devoluções” no nosso site.