POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Nirah Design, garantindo o atendimento e satisfação aos seus clientes, possui uma política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da Nirah Design, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem estiver aberta ou danificada;
• O produto estiver danificado;
• O produto estiver  em desacordo com o pedido ou incompleto.

Se mesmo assim você recebeu o produto e este apresentar algum problema, pedimos a gentileza que entre em contato com a central de atendimento (telefone, whatsApp ou e-mail), em até 48 horas, identificando o motivo e solicitando o serviço.

O cliente possui até sete dias corridos, identificado através da alteração do status do pedido, para solicitar a devolução do produto, desde que entre em contato formalmente através de e-mail.

Importante: A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente. 

Estas condições são válidas somente para as compras efetuadas diretamente na loja online da Nirah Design.

Sendo procedente, a central de atendimento Nirah Design entrará em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e emitirá um código de autorização nos Correios para que o cliente possa enviar-nos o produto. Este custo é de nossa responsabilidade.

Condições para troca e devolução:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente.
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos.
  • Produtos comprados em promoção não serão trocados.
  • As trocas estão sujeitas a disponibilidade de estoque.
  • Solicitações de troca por defeito de produtos, só serão aceitas desde que estejam na garantia (30 dias).
    • Caso o produto danificado não esteja dentro da garantia, será oferecido o serviço de conserto. Favor entrar em contato com a central de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected].
    • Se verificado que o produto apresenta defeito por mau uso, o estorno ou a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

A Nirah Design não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.


ENDEREÇO PARA ENVIO DOS PRODUTOS

Nirah Design (Nilvea Alcalai)
Rua Borba Gato, 331 Edificio Amarylis - Apto 131 - Santo Amaro, Cep 04747-030, São Paulo-SP